A regra de 2 minutos para tratamento acústico

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as características originais depois do seca.

Mesmo que em companhias, indústrias ou órgãESTES públicos, este silêncio é importante para uma boa saúpor e melhora da produçãeste pelo produção.

Encontrada, normalmente, em MANEIRA por placa ou manta, a LÃ Por ROCHA é feita por fibras minerais do rocha vulcânica. O material não retfoim água, por causa do sua própria estrutura não capilar, e não sofre alterações diante por eventuais condensações.

Por AS SUAS propriedades, a LÃ Do ROCHA é Muito boa para isolamento té especialmentermico e acústico, e ainda é incombustível, não causa dano e é duradouro. A lã de rocha é fabricada a partir de rochas basálticas especiais e outros minerais.

ESTES segmentos são dispostos A respeito de este laminado usando as fibras orientadas pelo sentido vertical, resultando 1 Resultado maleável e de Colossal resistência à compressão.

COMPORTAMENTO AO FOGO Além de incombustíveis, segundo método da ISO 1182, os ISOTUBO® atuam tais como verdadeiras barreiras contra este fogo garantindo a segurança em o armazenamento e aplicaçãeste, protegendo as tubulações isoladas em caso por incêndio.

O jateamento de lã de vidro é magistral de modo a o controle do som e temperatura entre salas em construções civis, comerciais, industriais e administrativos. Além do casas do shows, casas do máquinas, auditórios, entre outros.

Painé especialmenteis em lã de rocha THERMAX® aglomerados utilizando resinas especiais, revestidos em uma ou ambas as faces utilizando vé especialmenteu por fibra de vidro.

Acústicas: seus elevados índices por absorção acústica e altas densidades proporcionam sensível reduçãeste na transmissãeste do som.

Inércia química: nãeste ataca as superfícies utilizando as quais mantfoim contato, quer sejam do revestimento externo ou do casco/parede internos.

Em virtude dos forros acústicos, o isolamento té especialmentermico é automaticamente feito, diminuindo este calor produzido pelas telhas da cobertura, melhorando assim a climatização.

A celulose da Applegate Insulation® possui densidade com coeficientes por absorção acústica capazes por atenuar a reverberação, diminuir a propagaçãeste do ruídos internos e isolar ruídos externos.

A celulose da Applegate Insulation® é um composto por fibras do celulose preparadas e tratadas qual contfoim 85% de materiais mais dicas aqui reciclados como jornais e listas telefônicas e é tido tais como 1 dos materiais mais ecologicamente corretos como proporciona todos ESTES elementos por segurança, conforto e economia de vigor além do contribuir com a reciclagem sustentável.

Por serem pré-moldados, economizam mãeste-por-obra na aplicaçãeste e garantem que a uniformidade da espessura do isolante seja constante em todo este perímetro da tubulaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *