A regra de 2 minutos para produtos acusticos

ESTES visores acústicos isolam este ruído de um ambiente ao outro, e estão apresentados em alumínio, chapa por aço ou madeira.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de elevada densidade à base de EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Revestido por um filme impermeável, este Sonex illtec Skin é amplamente utilizado no procedimento acústico interno de salas do máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste, desprendimento de vapores ou respingos do óleo.

Silenciadores aplicados nos chaminé especialmentes de descarga Destes gases do combustão para atmosfera, ou pelo chaminé por by-pass da caldeira do recuperaçãeste, dimensionados de modo a atender o lay-out específico de cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas supra do 500 oC

Fabricado usando duas camadas de madeira MDF utilizando borrachas entre as madeiras e entre este piso e entre a base e o chão de modo a reduzir a transmissãeste das vibrações do ruído para ESTES ambientes próximos, como bateria acústica, pisadas pelo chão/salto Cafifa, queda do objetos e similares.

Silenciadores projetados conforme o Aviso ASME VIII Divisão 1, com base nos dados por processo e atenuaçãeste acústica requerida de cada aplicação, instalados após as válvulas por alivio por gás das unidades, com a finalidade por reduzir o ruído da descarga do “flare”.

A ISAR oferece à você ESTES melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e térmicos e drywall. Conheça nosso trabalho.

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza do linhas por vapor, gás natural e outros gases

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sinté especialmentetico absorvente usando excelente propriedade do resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este Género de espuma tem espessuras de 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

20 Nosso painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas por viscosidade quando o ar passe pelos furos. Nãeste necessita do lã por rocha ou de outro material poroso na cavidade por ar. Para aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves o presente painel Têm veja o site do editor a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - Espaços exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Espécie por edifícios com Bastante área de envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema de absorçãeste e difusão acústica com espessura mínima por 28 até 100 mm!

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é 1 material viscoelástico de que é colocado no meio por duas superfícies rígidas aumentando drasticamente este isolamento sonoro (ex: entre duas placas do gesso cartonado ou entre a laje e o piso de madeira). O material favorece este isolamento a sons do condução afoirea com bastante eficiência nas baixas frequências natural saiba como este amortecimento do vibrações ou sons de percussãeste (ex: som por sapatos do saltos altos a bater no chãeste). É possibilitado a ser Utilizado em diversas aplicações tais como na construçãeste por pisos falsos e do divisórias interiores com elevado isolamento acústico.

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Este catálogo representa mal uma parte Destes nossos produtos. É possibilitado a consultar toda a informação e preçário em: A minha e sua empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Várias das marcas de que comercializamos são: A prestigiada marca RPG - líder mundial por produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste de isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos do isolamento e procedimento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos de isolamento e atenuação do sons por percussãeste e vibrações BASF - produtos económicos do absorção acústica Executamos projectos por Acústica nas multiplos áreas: Acústica de Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial bem saiba como ensaios acústicos. 1 / 28

- Centros comerciais e outro Espécie do edifícios usando Enorme área verifique meu site por envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaços interiores usando envidraçados e espaços exteriores. 19 / 28

A superfície por Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto sua estrutura celular promove absorçãeste sonora através do atrito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *